Carille barra Jô no Corinthians e escala dupla da sub-20 contra Palmeiras
Com direito à presença de Roberto de Andrade e cerca de mil torcedores, o Corinthians treinou nesta terça-feira, em Itaquera, com clima de decisão para o clássico de quarta-feira com o Palmeiras. Fábio Carille comandou atividade com a equipe titular e colocou novidades em prática.
O centroavante Jô foi substituído pelo turco Kazim, autor de gol diante do Audax no último sábado. Na formação com 4-2-3-1, diferente do 4-1-4-1 que havia utilizado em boa parte de 2017, também escolheu o garoto Maycon para a vaga aberta no meio-campo.
Com Fellipe Bastos ainda sem o ritmo de jogo considerado ideal e Camacho dispensado em razão da morte do pai na última segunda-feira, a opção do treinador foi pelo volante que retorna de empréstimo à Ponte Preta e também da disputa do Sul-Americano Sub-20. Guilherme Arana, outro jogador sub-20, foi mantido depois de atuar contra o Audax.
Além de Camacho, o Corinthians tem ainda dois desfalques para o clássico. Com problemas físicos, a dupla Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel não treinou e fica de fora. Já o meia Guilherme, com dores no joelho, participou da atividade. Também vale menção a Jadson: fora do clássico por ainda não ter condições ideais, foi destaque na atividade entre os reservas.
Durante o treinamento, diversos gritos de apoio ao Corinthians e em provocação ao Palmeiras foram feitos pelos torcedores presentes. O clássico em Itaquera, como se determinou em São Paulo, será com torcida única.
O Corinthians escalado por Carille para o clássico é: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Marlone; Kazim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.