Topo

Jogadores do Palmeiras agradecem apoio da torcida e já pensam em clássico

Do UOL, em São Paulo

19/02/2017 19h13

Depois de uma semana de pressão por conta da derrota para o Ituano, os torcedores do Palmeiras fizeram as pazes com o time. O elenco, por sua vez, agradeceu o apoio recebido durante a partida deste domingo, a goleada por 4 a 0 sobre o Linense, em Araraquara.

"Você sentir o carinho da torcida mostra que o seu trabalho está sendo bem feito. Isso me dá mais incetivo para trabalhar e fazer com que o torcedor curta até o meu último minuto pelo Palmeiras", disse Michel Bastos, autor de um dos gols no triunfo alviverde.

O atacante Willian também fez uma análise positiva da partida contra o Linense e celebrou o ambiente positivo para a próxima rodada no Campeonato Paulista, que será o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, na casa do adversário.

"Pelo forte calor, conseguimos ser agressivos, fazer os gols e contamos com o apoio do torcedor. Isso nos traz tranquilidade. Sabemos que a expectativa é muito grande, o Palmeiras fez grandes contratações. Porém, tem equipes de qualidade do outro lado que vão dificultar muito. Nós vamos tentar facilitar com raça e vontade. Vamos sair daqui felizes para quarta-feira todo mundo estar inteiro para vencer", disse Willian, que já defendeu o Corinthians entre 2011 e 2012.

"É sempre especial disputar um clássico, todos gostam e eu não sou diferente. Estamos focados para conquistarmos a vitória", completou o atacante.