Topo

"O que vale é o resultado", diz Cássio sobre 3ª vitória por 1 a 0

Do UOL, em São Paulo

18/02/2017 19h25

A vitória por 1 a 0 sobre o Audax, neste sábado (18), em Osasco, foi a terceira do Corinthians com este placar no Campeonato Paulista. O time já havia vencido o São Bento, com gol de Jô, e o Novorizontino, graças a Pablo.

Para o goleiro Cássio, o marcador mínimo pouco importa. O jogador ressaltou que, neste início de temporada, o essencial é conquistar os três pontos, independentemente se o time mostra ou não um bom futebol.

"É começo de trabalho. (Imagine) se jogamos bem e empatamos… É normal a cobrança, mas o que vale é o resultado. Aqui (no Corinthians) é visto mais o resultado do que o bom desempenho", disse Cássio em entrevista para o canal Premier.

"Podemos oscilar, mas ninguém pode falar nada sobre vontade e dedicação. O lema do Corinthians é correr e lutar até o fim", afirmou o goleiro.

Com o triunfo sobre o Audax, garantido com um gol do atacante turco Kazim, o Corinthians assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Paulista, com nove pontos (ultrapassou o Ituano). Além das três vitórias, a equipe tem uma derrota (perdeu para o Santo André, por 2 a 0).

Agora, o time comandado pelo técnico Fábio Carille se prepara para encarar o Palmeiras, na quarta-feira (22), em Itaquera.

"Temos que descansar para quarta para jogar contra o Palmeiras. O nosso dever é fazer o nosso melhor. Tem que vencer o Palmeiras como qualquer outra equipe", disse o goleiro, que fez uma boa partida neste sábado. Apareceu bem colocado sempre que foi exigido.