Topo

Ceni elogia versatilidade ofensiva de Pratto, mas setor pode mudar na terça

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/02/2017 22h50

Lucas Pratto apresentou seu cartão de visitas ao Morumbi neste sábado. Mesmo que o São Paulo tenha empatado por 2 a 2 com o Mirassol, o argentino ganhou elogios de Rogério Ceni pelo primeiro gol e pelas diferentes funções desempenhadas no ataque.

“O Lucas foi muito bem. Além do gol, é um jogador de muita movimentação dentro da área, sabe sair da área, jogar como 9, abrir espaços para os jogadores que entram na diagonal... Foi uma boa estreia”, exaltou o treinador na entrevista coletiva concedida após o jogo.

Apesar dos elogios ao novo camisa 14, tratado como titular absoluto pela torcida, Rogério ainda não sabe quem comandará o ataque na próxima rodada do Campeonato Paulista, a ser disputada na próxima terça-feira contra o São Bento no Morumbi.

“O Gilberto é especial para mim, conversei com ele ontem. São 270 minutos jogados de forma consecutiva, um pouquinho menos. Não sei como vou fazer porque nem conversei com o Pratto, ele estava no doping. Não sei com quais condições ele vai se apresentar. Praticamente não jogou, foram só dois jogos pelo Atlético-MG. Aí vamos tomar as decisões de acordo com a apresentação no treino de segunda-feira”, disse Ceni.