F. Melo diz que Baptista tem "total apoio"; Dudu pede paciência à torcida
O volante Felipe Melo reiterou o apoio do elenco Palmeiras ao técnico Eduardo Baptista. Durante a vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, o treinador foi criticado pela principal torcida organizada alviverde.
“Deixar bem claro que o treinador tem nosso total apoio. A gente tem que dar total confiança. Ano passado o time não começou muito bem e acabou campeão brasileiro”, afirmou ao “Premiere”.
Também na saída de campo, o atacante Dudu, autor de um dos gols, pediu paciência à torcida do Palmeiras.
“Ele é um cara bacana, gente boa e gosta do que faz. Estamos tentando ajudar ele, a gente sabe da pressão que ele vai receber. Ele substitui um campeão brasileiro. Pedimos um pouco mais de paciência à torcida. O time vai melhorar cada dia mais”, afirmou à “Rádio Globo”.
Eduardo Baptista sofreu com a pressão da torcida palmeirense. Pouco antes do intervalo, a maior torcida organizada do Palmeiras começou a criticar o trabalho de Baptista e chegou a gritar "Cuca". Nesse instante, torcedores comuns passaram a vaiar os organizados. No segundo tempo, alguns espectadores pressionaram o treinador atrás do banco de reservas.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (19), fora de casa, contra o Linense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.