Audax vai brigar por final do Paulista em Osasco: "Não é diferente da Vila"
O Audax vai jogar uma das partidas da final do Campeonato Paulista em Osasco, dentro de sua casa. Pelo menos é essa a intenção do clube, que vai lutar por isso nos próximos dias.
"Nosso estádio tem 14 mil lugares, o que não é muito diferente da Vila Belmiro", afirmou Ney Teixeira, diretor de futebol do clube. "Não tivemos nenhum incidente quando recebemos grandes lá e acreditamos que a Federação Paulista vai considerar isso. Esperamos jogar em Osasco."
Além de garantir que o time mande a partida em seu estádio, o Osasco pretende fazer com que ocorra uma mudança com relação aos ingressos. "Na primeira fase, pegamos uma carga de três ou quatro mil e fomos visitantes quando os grandes foram jogar lá. Seria o contrário na final. Temos uma área para receber confortavelmente quatro mil pessoas da torcida rival", disse Teixeira.
O diretor ainda afirmou que fazer o jogo com torcida única não é uma algo que ele deseja ver acontecendo na decisão. "Acho que isso não faz parte do futebol. Tenho 50 anos, e eu não cresci vivendo isso. Acredito na possibilidade da convivência", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.