Topo

Cartola do Audax e corintiano, Vampeta diz: "vou torcer para os dois"

Edu Gaspar explica por que Corinthians quis jogar no sábado no Paulistão

UOL Esporte

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

19/04/2016 13h26

Presidente do Osasco Audax, o ex-jogador Vampeta disse que não vai sair derrotado da semifinal entre o clube que ele dirige e o Corinthians no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Campeonato Paulista. Em entrevista concedida ao lado de seu antigo colega de equipe Edu Gaspar ao SporTV, Vampeta deu uma declaração curiosa.

"Eu vou ter a vantagem de torcer para os dois. Não vou perder nunca esse jogo", disse o cartola, assumidamente corintiano. Ele também comentou que vai torcer para cada ataque de ambos os times., mas projetou a vitória surpresa do Audax na Arena Corinthians.

"Você monta a equipe primeiro para não cair. Agora vou encarar o time do meu coração e por que não sonhar?", questionou Vampeta.

A partida terá torcida única, seguindo ordem da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Esse fato foi analisado por Edu Gaspar, responsável pela gestão do futebol corintiano.

"É uma questão que foge um pouco da nossa alçada. Não é ficar em cima do muro. Devido a segurança pública, já que eles colocaram, a gente tem que fazer o possível ara atendê-los. É triste não ter as torcidas. Eu vejo de uma maneira negativa", opinou.

"Porém, também tem o lado de segurança. É um espetáculo que nós que estivemos em campo sabemos o que é ter casa cheia. Se ficasse só nisso, seria muito bacana, mas infelizmente tem muitas coisas por trás que fazem eles tomarem essas coisas", completou Gaspar.