Jogo entre Palmeiras e São Bernardo é interrompido por uso de sinalizadores
A partida das quartas de final entre Palmeiras e São Bernardo, realizada no Allianz Parque, precisou ser interrompida após torcedores alviverdes acenderem sinalizadores na arquibancada, algo que não é permitido pelo regulamento do torneio.
O árbitro do confronto, Vinicius Furlan, interrompeu a partida aos 13 minutos de jogo após a ação dos torcedores. Fernando Prass se dirigiu até os torcedores para pedir que eles apagassem os objetos para que a partida pudesse ser reiniciada. O sistema de som do estádio também pediu que os torcedores apagassem os objetos.
"Federação pede aos torcedores que evitem acender sinalizadores. O jogo só será reiniciado quando eles forem apagados."
Quatro minutos após a paralisação, Furlan autorizou o reinício do jogo, já que os sinalizadores já haviam sido apagados.
Esta não foi a primeira vez que a torcida alviverde utilizou o objeto na temporada. Na quinta-feira, na partida decisiva contra o River Plate-URU, pela Libertadores, os torcedores do clube alviverde também acenderam sinalizadores, mas a partida não chegou a ser interrompida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.