Palmeiras pode ter problemas para jogar possível semifinal no Allianz
O Palmeiras receberá o São Bernardo nesta segunda-feira, no Allianz Parque, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Se passar às semifinais e atuar como mandante, o time alviverde pode ter problemas para mandar a partida na arena.
O estádio será palco da estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano de Rúgbi no sábado, dia 23 de abril — o anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Rúgbi. Neste fim de semana, serão disputados os dois jogos que irão decidir a final do Paulistão.
Procurada pela reportagem, a WTorre disse que vai esperar os resultados para se posicionar sobre como solucionará o eventual problema. Já o Palmeiras afirmou que irá tratar as decisões sobre o assunto internamente.
O Palmeiras tem poucas chances de ser mandante na semifinal. Ao término da primeira fase, o time ocupa a quarta colocação geral, com 24 pontos, atrás de São Bento (27), Santos (32) e Corinthians (35).
Como Santos e São Bento se enfrentam nas quartas, o time paulista não conseguirá ultrapassá-los. Dessa forma, se o Corinthians passar pelo Red Bull, o Palmeiras será terceiro colocado e jogará fora de casa. Com uma eliminação do Corinthians, o Palmeiras ficaria com a segunda melhor campanha no caso de vitória sobre o São Bernardo.
O Palmeiras voltou ao Allianz Parque na última quinta-feira, na partida contra o River Plate-URU, pela Libertadores, depois de 37 dias. O time teve de jogar três vezes como mandante no Pacaembu devido a três shows musicais ocorridos na arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.