Kardec admite insatisfação com novo tropeço do São Paulo: "não estou feliz"
Ao empatar por 1 a 1 com o Ituano na tarde deste domingo, em Itu, o São Paulo alcançou uma sequência de cinco jogos sem vitórias, sendo três pelo Campeonato Paulista e dois pela Copa Libertadores. Após o apito final, Alan Kardec, que entrou em campo já no fim do segundo tempo, admitiu insatisfação com o resultado e a atual fase do time tricolor.
“Não era o que queríamos. Não estou feliz, com certeza. Mas não tem que ser em tom de crítica. Juntos podemos fazer coisa melhor pelo São Paulo. Temos que nos abraçar cada vez mais e trabalhar cada vez mais”, disse o atacante.
Alan Kardec ainda evitou apontar culpados no gol do Ituano, que saiu após uma bola alçada para área já aos 44min do segundo tempo. “Essas situações têm que ser conversadas internamente”, acrescentou.
Com o resultado, o São Paulo até assume a liderança do grupo C do Paulistão, agora com 14 pontos. Porém, pode deixar a zona de classificação da chave dependendo dos resultados do Audax e da Ferroviária, que somam 13 e ainda entram em campo neste domingo.
Foi o quinto empate do São Paulo como visitante em 2016. O time ainda acumula outras duas derrotas jogando fora de casa. Os comandados de Bauza voltam a campo na quarta-feira para encarar o Botafogo-SP no estádio do Pacaembu, às 21h45.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.