Danilo minimiza sofrimento para superar o Oeste: "O importante é ganhar"
O Corinthians vinha de empates contra Ferroviária e São Bento antes de pegar o Oeste neste sábado. O reencontro com a vitória no Campeonato Paulista até aconteceu, mas só depois de um gol de Rodriguinho aos 46 minutos do segundo tempo. Toda essa dificuldade, porém, foi minimizada por Danilo.
"Futebol é assim mesmo", declarou o meia, em entrevista à rádio Bandeirantes. "Não tem jogo fácil. Pegamos times que marcaram bem e que deram poucas oportunidades. Mas o importante é ganhar, e é esse espírito que temos de carregar até o final", completou.
Para Giovanni Augusto, o resultado premiou a persistência do Corinthians. Na visão dele, a vitória poderia ter sido conquistada de maneira bem mais fácil.
"Faltou um pouco de tudo, principalmente tranquilidade no último toque na bola", avaliou o jogador, em entrevista à ESPN Brasil. "Até criamos boas jogadas. Penso que o jogo teria sido bem diferente se tivéssemos feito um gol no começo. Mas a gente vai conseguir esse entrosamento e essa tranquilidade que tanto precisamos nos treinos. Espero que na quarta a gente esteja mais calibrado para conquistar uma vitória."
O compromisso de quarta-feira do Corinthians será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário do time comandado por Tite em Itaquera será o Independiente Santa Fe, da Colômbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.