Topo

Robinho diz que vitória do Palmeiras por 4 a 1 tira peso de série negativa

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 23h33

Uma vitória por 4 a 1 depois de uma série negativa de cinco partidas sem triunfos. Para o meia Robinho, o resultado obtido pelo Palmeiras em Piracicaba, contra o XV, dá tranquilidade ao grupo e tira o peso da sequência ruim.

"A gente tem coisas para melhorar. Estamos tentando ter posse de bola. Fomos bem no segundo tempo. Estamos tentando identificação. Foi importante para tirar o peso das derrotas e dos empates", disse o jogador ao Premier.

Robinho também exaltou o técnico Marcelo Oliveira. Segundo o camisa 27, as críticas ao comandante alviverde são injustas, pois ele está buscando dar um padrão ao time palmeirense.

"O Marcelo está sendo cobrado, está apanhando, mas esta trabalhando, tentando dar cara ao time. Temos total confiança nele, um cara que tem dois brasileiros, uma Copa do Brasil, não é à toa. O pessoal fala muito. As críticas têm de ser para os jogadores também. Estamos do lado dele e a torcida também mostrou isso hoje", finalizou o meia.

Com o resultado, o Palmeiras voltou à liderança do Grupo B, com nove pontos conquistados, um a mais que o Ituano. Na próxima rodada do estadual, o time alviverde recebe a Feroviária no Allianz Parque. A partida será disputada no domingo, às 17h.