Topo

Para M. Oliveira, fim do jejum de vitórias ajudará a fortalecer o Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 23h47

Marcelo Oliveira exaltou a goleada do Palmeiras sobre o XV de Piracicaba e disse que o resultado obtido fora de casa ajudará a fortalecer a equipe na sequência da temporada.

"Foi talvez o jogo mais regular. O time tem de jogar os 90 minutos, proteger o resultado. Foi falado isso no intervalo: ficar com a bola e sair no contra-ataque. Estamos melhorando. Essa partida foi importante na classificação, para fortalecimento. Temos quatro jogos em casa agora. Espero que podemos engrenar de vez", disse o treinador.

Marcelo Oliveira ainda exaltou o desempenho do Palmeiras no segundo tempo, quando o time marcou três gols em 20 minutos. Para ele, porém, a equipe ainda pode melhorar.

"Não existe jogo fácil mais, não há facilidade, Conseguimos encaixar bem as jogadas do gol, principalmente no segundo tempo. Não é o ideal, mas melhorou em relação às outras partidas", afirmou o comandante.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra a Ferroviária, no Allianz Parque, às 17h (de Brasília). Depois, na quinta-feira, o time recebe o Rosario Central, novamente em casa, no segundo jogo da Libertadores. Em seguida, a equipe recebe o Capivariano, pela oitava rodada do estadual, e o Nacional-URU, novamente pelo torneio continental.