Topo

Lucas Lima se empolga com "novo quarteto" e vê melhor jogo do Santos no ano

Do UOL, em Santos (SP)

25/02/2016 22h15

O meia Lucas Lima ficou bastante animado com o desempenho do Santos na goleada contra o Mogi Mirim por 4 a 1 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O maestro santista elogiou o desempenho do “novo quarteto ofensivo” do time que, além dele e Gabigol, agora conta com Serginho e Joel.

“Nosso time é muito qualificado. Quem entra ali dá conta do recado. Serginho dispensa comentário. Está em uma crescente muito boa e tem nos ajudado muito. É bom porque às vezes a gente divide a responsabilidade de estar armando a equipe. Ele está de parabéns pela partida”, afirmou Lucas Lima.  

“Ele entra muito por dentro também. Isso me ajuda muito, porque me dá liberdade para eu cair pelas laterais. E sobra espaço para ele também. A gente tem que aproveitar essas oportunidades, se entrosar mais ainda e melhorar a cada jogo”, completou.

O camisa 20 também destacou o faro de gol do camaronês Joel, que substituiu Ricardo Oliveira na partida. “Está de parabéns. Aproveitou sua oportunidade e deu conta do recado”, disse.

Lucas Lima também elegeu a vitória santista contra o Mogi como a melhor apresentação do time na temporada.

“Foi, sim (melhor jogo do ano). Com certeza. Não pelo placar, mas pela dinâmica, pela marcação também. Conseguimos, nós ali da frente, rodar muito. E acho que isso foi essencial para o resultado”, concluiu.