Após perder muitos gols, Gabigol admite: "foi culpa minha mesmo"
Palmeiras e Santos fizeram um clássico de poucas chances de gol, neste sábado, mas um jogador teve as melhores oportunidades: Gabigol falhou em finalizações que pareciam fáceis e por isso o resultado ficou 0 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jovem atacante santista assumiu a culpa após o jogo.
“Acho que tirei muito a bola, foi culpa minha mesmo. No lance do Joel acho que a bola desviou no zagueiro, e o Prass se esticou bem. Foi uma grande defesa”, afirmou, em entrevista ao Sportv. Na jogada o atacante camaronês superou uma falta de Vitor Hugo, avançou pela direita e cruzou para Gabigol, que finalizou em dividida com o Roger Carvalho. Prass conseguiu desviar a bola e evitar o gol.
Gabigol também disse que o Santos jogou melhor que o Palmeiras: "com certeza foi melhor. A gente criou bem, tivemos as melhores chances. Acabei desperdiçando, mas jogamos bem e mostramos que estamos evoluindo", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.