PUBLICIDADE
Topo

Futebol

M. Bastos e Denis cobram excesso de erros no SP e pedem "concentração"

Do UOL, em São Paulo

14/02/2016 19h10

Substitutos de Rogério Ceni no gol e na condição de capitão do time, Denis e Michel Bastos saíram de campo visivelmente incomodados com os erros do São Paulo. Sem citar a falha de Lucão no primeiro gol, os dois jogadores pediram mais atenção ao time após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians.

“Acho que tem de estar concentrado os 90 minutos. Acho que na derrota não é nem um nem outro que perde. Não podemos culpabilizar um ou outro, mas hoje o que fez a diferença foram pequenos detalhes que acabaram nos penalizando”, disse Michel Bastos, à rádio Globo. 

A falha de Lucão foi fundamental para o desenrolar no jogo. Em um momento em que o clássico estava equilibrado, o zagueiro tentou afastar a bola e acertou Mena, mas por sorte a bola voltou no pé dele. Na sequência, o jovem revelado na base tentou passar para Denis e deixou a bola nos pés de Lucca, que fez 1 a 0.

“Hoje tomamos gol de erro nosso. A equipe não pode errar, tem de tomar gol só se for de mérito do adversário, mas não por erro nosso”, disse Denis. 

Futebol