100% no Paulista, Tite adverte Corinthians contra soberba na Libertadores
O treinador Tite se posicionou de maneira elogiosa ao Corinthians, que venceu pela quarta vez em quatro jogos no Campeonato Paulista, neste domingo, diante do São Paulo. Mas, a três dias da estreia pela Copa Libertadores, além de confirmar a volta de Elias, fez uma advertência importante depois do 2 a 0.
"Tivemos um primeiro tempo muito bom nos quatro jogos. No segundo tempo, alternando situações. Uma (contra o Capivariano) teve o acidente da expulsão. Nesse, teve as mexidas do Bauza para botar velocidade no lado do Arana com cartão. A entrada do Rogério deu jogada de cruzamentos, mas fez um primeiro tempo muito bom. Um segundo tempo 'bom'", analisou.
Depois, Tite fez sua ressalva: "dentro da grandeza do jogo, traz confiança de trabalho que está crescendo e o perigo da soberba de achar que por esses resultados e desempenho as coisas podem ser fáceis na quarta. É o perigo do jogo de hoje", comentou.
Na sequência, o treinador confirmou Elias para a partida diante do Cobresal, no Chile, e elogiou Maycon, titular no clássico. "Ele viaja, joga, e encontramos um garoto de 18 anos, encontramos um Elias de 18 anos", frisou sobre o jovem meio-campista.
Confira mais declarações de Tite
GIOVANNI AUGUSTO
No primeiro tempo, ele arrebentou. Em gerar superioridade numérica no meio, que é nossa ideia de futebol. Antes era com Danilo de pivô para o centro, antes com Jadson da direita para dentro. Giovanni veio da direita para dentro. O primeiro tempo foi de botar no quadro. O técnico vai cobrar dele igual no primeiro tempo.
Lá na Flórida, eu, Edu Gaspar e Mahseredjian, a gente ia para o trabalho e colocava os atletas em nível de treinamento, de competição e com seriedade impressionante. Parecia que não sentiam a saída do amigo deles. A saída do Gil doeu em todo mundo. Eles (jogadores) nos resgataram pela qualidade do
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.