! Revoltados, Kleber e Valdivia xingam corintianos de 'mulambo' e 'corno' no Twitter - 01/05/2011 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Paulista
 
01/05/2011 - 23h06

Revoltados, Kleber e Valdivia xingam corintianos de 'mulambo' e 'corno' no Twitter

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Não foi só o técnico Luiz Felipe Scolari quem ficou indignado com a atuação do árbitro Paulo César de Oliveira neste domingo, no Pacaembu. Após a eliminação para o Corinthians, os jogadores também demonstraram sua indignação pelo Twitter. O atacante Kleber chegou a chamar os torcedores corintianos de 'mulambo', enquanto Valdivia pegou mais pesado e usou expressões como 'corno e trouxa'.

O meia chileno mostrou seu lado torcedor em seu microblog e bateu respondeu aos insultos de torcedores corintianos. Ele usou expressões de baixo calão. "Troxa e vc De preocupa da tua namorada corno (sic)!", respondeu a um rival. Ele também não perdeu a oportunidade de provocar: "E você, tem Libertadores?", postou

KLEBER SE IRRITA COM RIVAIS NO TWITTER

  • Reprodução/Twitter

    Post no Twitter de Kleber diz que torcedor do Corinthians é 'mulambo' e que vitória foi roubada

Kleber também não ficou atrás e acabou se irritando com as declarações dos corntianos. "Aos mulambos que me seguem que nem eu sabia que tinha tanto fã mulambo! Comemorem mais uma vitoria roubada (sic)", postou.

O goleiro Deola também usou o Twitter para se manfiestar, mas seu alvo foi a arbitragem. Ele também mostrou que não reclamou durante o jogo só porque estava de cabeça quente. Cerca de quatro horas após o fim da partida, ele voltou a protestar por meio de sua conta no microblog.

“Parabéns para a FPF pela honestidade e imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do Sr. PAULO CESAR DE OLIVEIRA!!”, disse.

A partida entre Palmeiras e Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista terminou empatada por 1 a 1, mas teve vitória do time do Parque São Jorge nos pênaltis. O duelo ficou marcado por polêmicas na arbitragem de Paulo César de Oliveira que expulsou o zagueiro palmeirense Danilo e o técnico Luiz Felipe Scolari.

O atacante Patrik atribuiu o nervosismo do time à atuação do árbitro e resumiu seu sentimento em uma nota: 0. “O que nos prejudicou foi a arbitragem. Por isso nossa equipe começou a ficar brava. Você viram tudo que aconteceu aí. Nota 0”, afirmou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host