PUBLICIDADE
Topo

Paranaense - 2019

Athletico-PR inscreve novo meia e projeta mudanças após derrota na largada

Guanaes busca soluções para a equipe de Aspirantes do Furacão após derrota na estreia - Gabriel Machado/AGIF
Guanaes busca soluções para a equipe de Aspirantes do Furacão após derrota na estreia Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

22/01/2019 16h04

O time de aspirantes do Athletico que disputa o Paranaense contará com o reforço de Vitinho, meia-atacante de 19 anos que marcou quatro gols na Copa São Paulo de Futebol Junior. O jogador foi inscrito pelo clube para a disputa do Estadual - o elenco principal só fará a estreia oficial em março, na Copa Libertadores, contra o Tolima. 

Vitinho já pode aparecer como solução para o ataque após o início ruim do time de Rafael Guanaes. A falta de ritmo de jogo foi acusada como problema na derrota para o Recreativo em casa (1 a 0) na primeira rodada. Agora, o Furacão visita o FC Cascavel, a outra equipe da cidade do oeste paranaense no campeonato, e procura corrigir os problemas no ataque. Ele chegou a participar de jogos no Estadual 2018, quando o técnico Tiago Nunes comandava a equipe de aspirantes.

Com Vitinho, Guanaes pode apostar numa formação que tenha João Pedro e Anderson Plata, com Bergson fechando o conjunto de ataque, ou ainda experimentar Matheus Anjos no lugar do colombiano, formando uma linha ofensiva bastante jovem. A partida contra o FC Cascavel é nesta quarta-feira (23) às 20h, no Estádio Olímpico Regional.