Topo

Coritiba recebe Rio Branco buscando primeira vitória no Estadual

Sandro Forner busca primeira vitória pelo Coxa - Comunicação CFC
Sandro Forner busca primeira vitória pelo Coxa Imagem: Comunicação CFC

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

24/01/2018 18h36

 

Sem Werley, negociado com o Vasco da Gama, o Coritiba irá a campo pela segunda vez neste Paranaense contra o Rio Branco, às 20h, no Couto Pereira. Será o segundo jogo da equipe de Sandro Forner em casa: na rodada anterior, o empate com o Prudentópolis em 1 a 1 marcou a estreia dele como técnico do profissional do clube. E já na segunda partida, a alteração na zaga, que deverá ter Wallisson Maia ao lado de Thallisson Kelven entre os titulares – Romércio é opção.

Seja como for, com a saída de Werley, o Coxa deverá ter em campo quase a repetição da equipe da primeira rodada, com a ideia de ganhar conjunto. “A gente está trabalhando para isso, não temos uma rodada exata em que sabe que vai estar podendo fazer o nosso melhor, mas a gente está trenando forte para poder atingir os melhores jogos, a melhor forma física e técnica, e poder conseguir as vitórias”, disse William Matheus.

Do outro lado estará o Rio Branco do técnico Maurílio, ex-jogador de Paraná e Palmeiras, entre outros. Na estreia, o Leão da Estradinha empatou fora de casa em 3 a 3 com o Cianorte e teve o goleiro Jhones Vieira expulso; Flaysmar deve ocupar a vaga.

CORITIBA X RIO BRANCO

Data: 25 de Janeiro de 2018, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Paranaense
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Auxiliares: João Fábio Machado Brischilari e Alessandro Antônio Gonçalves

Coritiba: Wilson; Benítez, Wallisson Maia (Romércio), Thalisson Kelven e William Matheus; João Paulo, Simião, Ruy e Yan Sasse (Iago Dias); Guilherme Parede e Kleber. Técnico: Sandro Forner.

Rio Branco: Flaysmar; Raul, Thiagão, Vitor (Fernando) e Thiaguinho; Camargo, Kessi, Marco Tulio e Tcharlles; Rodrigo Jesus e Eric. Técnico: Maurílio.