Pachequinho elogia Coxa e exalta "responsabilidade e confiança" em virada
Não foram bons os cinco primeiros minutos do Coritiba contra o Toledo, neste domingo (19), mas os outros 85 compensaram. É assim que argumenta o técnico Pachequinho, que exalta a tranquilidade de sua equipe para virar o placar com ritmo forte e construir a vantagem de 4 a 2 ainda antes do intervalo.
“O comportamento da equipe foi muito bom, principalmente no aspecto emocional. Bem no início tomamos um gol e isso poderia acarretar um problema para nós, mas os atletas tiveram comportamento muito bom, reagiram e tomaram as ações do jogo”, avalia o treinador coxa-branca.
O Toledo abriu o placar no primeiro minuto, aproveitando vacilo da defesa do Coritiba, e ainda exigiu duas boas defesas do goleiro Wilson. Daí em diante, no entanto, o time de Pachequinho se estabeleceu como senhor do confronto.
“No início nossa equipe foi surpreendida, e não podemos dar oportunidade para o adversário criar tão cedo. Mas aí houve responsabilidade, confiança de botar a bola no chão e jogar. Me agradou muito. Conseguimos manter nosso padrão de jogo, com bola no chão e indo para cima do adversário”, analisa Pachequinho, aprovando a vitória que mantém o Coritiba na quarta colocação do Campeonato Paranaense com 14 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.