Nos pênaltis, Atlético-PR elimina o Paraná e pega o Coritiba na decisão
Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, bastava um empate ao Atlético-PR para avançar sem sustos à final do Campeonato Paranaense. No entanto, neste domingo, na Vila Capanema, o Paraná deu trabalho aos visitantes, venceu no tempo normal por 1 a 0 e levou a decisão aos pênaltis. Na disputa, o clube rubro-negro foi mais eficiente e garantiu a classificação.
Nadson marcou ainda no primeiro tempo e inflamou os mais de 10 mil torcedores que empurravam o Paraná. Já na etapa final, Otávio, volante do Atlético-PR, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o campo mais cedo, complicando a situação do clube rubro-negro.
Nas cobranças de pênalti, André Lima desperdiçou a primeira do Atlético-PR, mas Weverton defendeu as finalizações de Nei e Lúcio Flávio e viu Hernani decretar a classificação à final do campeonato estadual.
Agora, Atlético-PR e Coritiba se enfrentam no domingo (1), pela primeira partida de ida da grande decisão do Campeonato Paranaense. A volta acontece no outro domingo (8), com mando do time alviverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.