Topo

Walter deve voltar ao Atlético-PR neste domingo. É o que diz Cristóvão

Walter faz trabalho específico para perder peso. Falta pouco - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Walter faz trabalho específico para perder peso. Falta pouco Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 12h47

Falta pouco para Walter fazer a sua reestreia com a camisa rubro-negra. De acordo com a previsão do técnico Cristóvão Borges, o atacante será utilizado já na próxima partida do Atlético-PR, domingo, contra o Cascavel, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Desde o início da temporada, quando ainda aguardava a sua regularização, Walter vem fazendo um trabalho específico para perder peso. Com mais uma semana cheia de trabalho, Cristóvão Borges acredita que o atacante já possa estar preparado até o próximo domingo.

“Walter está quase pronto, vamos conversar sobre o programa que ele está cumprindo, mas com a semana cheia a possibilidade é mais próxima”, disse o treinador, que também aguarda a evolução de Nikão, que se recupera de lesão e ainda não estreou na temporada de 2016.

“Nikão já está treinando, mas ficou muito tempo parado. Voltou há uma semana somente, então vamos colocando e usando aos poucos”, acrescentou.

Em contrapartida, Cristóvão ainda aguarda uma posição do departamento médico para saber se poderá contar com os volantes Hernani e Otávio, que saíram machucados no empate sem gols contra o J. Malucelli, no último sábado. Eles serão avaliados nesta segunda-feira.

Atlético-PR e Cascavel se enfrentam no próximo domingo no estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR), às 17h. O time rubro-negro é o terceiro colocado do Estadual, com dez pontos, enquanto o Cascavel aparece na antepenúltima colocação, com apenas três pontos.