Topo

Rafinha quer título para 'responder' atleticanos; Victor Ferraz é dúvida

O atacante Rafinha quer título do Coritiba para responder "provocações" do rival Atlético-PR -
O atacante Rafinha quer título do Coritiba para responder 'provocações' do rival Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

03/05/2013 10h26

O atacante do Coritiba se mostrou engasgado com o Atlético-PR. Ele não gostou das provocações dos rivais no último Atletiba, quando o rival venceu por 3 a 1, e espera 'dar o troco' no adversário. O primeiro jogo ocorre no domingo, na Vila Olímpica do Boqueirão.

“Não escondi em momento algum a vontade de enfrentá-los na final. Fizeram coisas dentro de campo que nem vale dizer, mas que ficaram engasgadas. Agora são dois jogos diferentes e vamos focar nesse primeiro jogo para nos apresentarmos bem”, disse o atacante, que também lembrou da discussão com o atacante rival Crislan.

"Teve algo que ele falou e que eu não gostei. Mas ficou em campo, não vale a pena externar. A gente deixa guardado para responder no campo”, acrescentou o jogador do Coritiba.

Polêmica à parte, o técnico Marquinhos Santos ainda tem dúvida para definir a equipe para o primeiro jogo final. O lateral direito Victor Ferraz ainda não sabe se terá condições. O treinador também não sabe se irá atuar com dois ou três zagueiros.

“Praticamente todo o elenco [está à disposição]. Tem a questão do Victor Ferraz, que sentiu na última partida [contra o Londrina]. Vamos ter esse feedback para ver com se encontra", disse o técnico Marquinhos Santos.