Topo

'Queremos a vitória a qualquer custo', diz meia do Atlético-PR sobre 1º jogo

Zezinho quer a vitória "a qualquer custo" no primeiro jogo da decisão do Paranaense -
Zezinho quer a vitória 'a qualquer custo' no primeiro jogo da decisão do Paranaense

Do UOL, em São Paulo

03/05/2013 11h03

O Atlético-PR sabe que não pode desperdiçar a chance de jogar ‘em casa’ na primeira partida da decisão do Paranaense. Um resultado positivo na Vila Olímpica do Boqueirão, no domingo, é fundamental para reverter a vantagem do Coritiba, que teve a melhor campanha na fase de classificação. Por isso, o meia Zezinho prega a ‘vitória a qualquer custo’.

“Queremos a vitória a qualquer custo. Sabemos que derrota ou empate não é bem-vindo. Vamos procurar vencer para ir ao Couto com uma vantagem”, declarou o meia ao site oficial do clube paranaense. Aliás, Zezinho sabe o que pode fazer a diferença na partida: a torcida.

“A torcida pode esperar a mesma raça. E queremos ela presente lá no maior número possível, até porque Atletiba é jogo diferente. É um jogo que tem que dar aquele algo a mais para sair com a vitória. A nossa equipe demonstrou isso no último clássico que jogamos e vencemos”, acrescentou.

Mas a tarefa não será fácil. O Coritiba deverá entrar em campo com sua força máxima e mira o tetracampeonato estadual. “A gente tem que ter alguns cuidados. O Coritiba tem um time muito bom, competitivo e com jogadores de seleção brasileira. Temos que saber que o jogo no Couto Pereira será dificílimo”, finalizou.

O técnico Arthur Bernardes ainda não definiu a equipe para o clássico de domingo. O próprio Zezinho e o atacante Crislan voltam à equipe após cumprir suspensão automática na rodada passada. Por outro lado, Héracles recebeu terceiro cartão diante do Operário e é desfalque certo.