Topo

"Não podemos escolher adversário", diz técnico do Coritiba sobre decisão

Marquinhos Santos prefere não escolher adversário para a decisão do Paranaense - Site oficial do Coritiba
Marquinhos Santos prefere não escolher adversário para a decisão do Paranaense Imagem: Site oficial do Coritiba

Do UOL, em São Paulo

26/04/2013 18h01

O adversário do Coritiba na grande decisão do Campeonato Paranaense será definido ao final da rodada deste domingo. Atlético-PR e Londrina, adversário do próprio time alviverde, brigam para ver quem fica com o título do segundo turno e, consequentemente, confirma vaga na final.

Marquinhos Santos, técnico do Coritiba, garante não ter preferência por adversário, apesar de o Atlético-PR se tratar de um arquirrival. “Não podemos escolher adversário. Atlético e Londrina são duas grandes equipes, quem for vai ser um adversário difícil”, diz o treinador, que montou o time titular no treino desta sexta-feira com três novidades.

O zagueiro Chico e os volantes Júnior Urso e Sérgio Manoel foram escalados como titulares, e provavelmente ficarão com as vagas de Escudero, Willian e Alex no jogo de domingo, contra o Londrina, no Couto Pereira.

Enquanto Escudero está suspenso, Willian e Alex devem ser poupados, já que ambos têm dois cartões amarelos e podem virar desfalques para o primeiro jogo da final caso sejam advertidos com um novo amarelo pelo árbitro.

Sendo assim, o Coritiba deve ir a campo com a seguinte formação: Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Patric; Júnior Urso, Sérgio Manoel, Gil, Robinho e Rafinha; Deivid.