UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
10/03/2010 - 19h04

Márcio Diogo alerta para baixa produção dos atacantes do Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Destaque do Paraná Clube, nas últimas partidas, o meia-atacante Márcio Diogo diz que o time precisa melhorar sua produção ofensiva, se quiser garantir um lugar entre os oito que se classificam para a segunda fase do Paranaense.

Para o jogador, a equipe vem criando chances, mas não tem aproveitado, o que colabora para aumentar a pressão durante os jogos.

O PARANÁ NO TWITTER

"Está faltando a gente fazer gols com mais frequência. Às vezes a gente desperdiça as chances e fica pressionado, sobrecarrega a defesa. Então, é preciso fazer os gols, para a evitar a ansiedade e dar tranquilidade para nossos zagueiros", comentou.

O Paraná tem o quarto pior ataque do Paranaense, com 12 gols, somente à frente de Serrano, Nacional e Engenheiro Beltrão, os três últimos colocados.

No próximo domingo, às 16h50, o time tricolor recebe Nacional, na Vila Capanema, precisando vencer para se sustentar no G-8. O fato de o time de Rolândia já estar rebaixado para a segunda divisão não significa que a partida será fácil, alerta o meia, que pede concentração máxima.

"Em todos os jogos nós entramos com o pensamento de vencer e convencer. Independentemente da situação do Nacional, não interessa se eles já caíram, esse jogo é muito importante para nós. Precisamos de um resultado positivo para chegar numa colocação melhor possível", declara.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host