UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
07/03/2010 - 07h18

Em clima de decisão, Paraná enfrenta Serrano para se firmar no G-8

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Serrano e Paraná disputam uma partida com clima de decisão, neste domingo, às 15h, em Prudentópolis, pela 11ª rodada do Paranaense. Embora por objetivos diferentes, ambos precisam vencer. O time da casa para tentar  escapar do rebaixamento e o Tricolor para se firmar dentro do G-8 do campeonato.

O Paraná ensaiou uma reação no campeonato, mas o frustrante empate por 1 a 1 com o Cascavel, em casa, freou a ascensão do time. Após a vitória do Operário sobre o Corinthians-PR, por 2 a 0, no sábado,  o time caiu para o nono lugar, com 14 pontos, e ficou ameaçado de ficar da zona de classificação. Para se classificar, estima-se que o time precise ganhar 6 pontos, dos 9 ainda em disputa.

O PARANÁ NO TWITTER

O técnico paranista, Marcelo Oliveira, reconhece a importância da partida e avisa que, mesmo fora de casa, seu time vai preparado para vencer o confronto.

"É um jogo decisivo e importante para as duas equipes e, para nós, tem sido assim nas últimas rodadas, mas estamos desperdiçando oportunidades preciosas. Mas vamos em busca da vitória", declarou.

Oliveira escala a equipe com duas modificações no meio-de-campo. Ele promove o retorno de Chicão, agora jogando em sua real posição, como volante. Ele volta no lugar de Edimar, depois de ficar fora por dois jogos, devido a uma lesão no rosto, ocorrida no clássico com o Coritiba.

Outra mudança anunciada pelo técnico é a entrada de Vinícius no lugar de Luiz Camargo, no meio-de-campo.

Em 12.º lugar, com 10 pontos, o Serrano joga todas as suas fichas neste jogo. Caso perca, poderá se complicar de vez, tendo que buscar a salvação da degola nas duas últimas rodadas da fase inicial da competição.

SERRANO X PARANÁ

Data: 07/03/2010 (domingo)
Horário
: 15h (de Brasília)
Local: Newton Agibert, em Prudentópolis
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Auxiliares: Moisés Aparecido de Souza e José Renê Stavinski

Serrano
Val; Washington Baiano, Índio, Jonathan e Bruno Guerreiro; Jorginho, Joel, Tiago Bocão e Massai; Washington e Renaldo
Técnico:
Ricardo Pinto

Paraná
Juninho, Jeferson, Irineu, Luiz Henrique e Diego Correia; Chicão, João Paulo, Vinícius e Everton; Marcio Diogo e Marcelo Oliveira.
Técnico: Marcelo Oliveira
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host