UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
27/02/2010 - 07h18

Embalado por duas vitórias, Paraná busca retorno ao G-8 diante do Cascavel

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Embalado por duas expressivas vitórias - uma sobre o rival Coritiba e outra, por 6 a 1, em cima do Cerâmica-RS - o Paraná recebe o Cascavel, neste sábado, às 20h30, na Vila Capanema, em busca de um novo triunfo que o leve de volta ao G-8 do Paranaense.

Por enquanto, o time tricolor é apenas o nono colocado, com 13 pontos e está fora da zona de classificação para a segunda fase campeonato.

Para o técnico Marcelo Oliveira, as duas vitórias seguidas trouxeram a confiança de volta ao time, mas ele pede o apoio da torcida, caso a partida se torne difícil.

“É um jogo-chave para o Paraná entrar no grupo de classificação. A torcida precisa ter paciência. Se não gostar da atuação, espera para vaiar no final, não no começo. Isso atrapalha o time e dá arma para o adversário”, afirmou o técnico.

A equipe já está escalada, com uma única novidade: a entrada do jovem meia Éverton, que ganha sua primeira oportunidade como titular. Ele joga no lugar do prata-da-casa Elvis. O restante do time será o mesmo que goleou o Cerâmica, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

A partida desta noite é uma briga direta por um lugar no G-8. O Cascavel é o quarto colocado, com 14 pontos e pode dar um passo grande rumo à classificação, caso vença o confronto.

O técnico Elói Kruger, porém, tem algumas dúvidas, especialmente no ataque. "Modifiquei a dupla de ataque várias vezes, durante os treinos. Rincón e Mineiro, Bruno e Canela e Mineiro e Canela. Assim, escolherei a melhor opção para o jogo, "  declarou, conforme a assessoria de imprensa do clube .

PARANÁ X CASCAVEL

Data: 27/02/2010 (sábado)
Horário: 20h30
Local: Estádio Durival Britto e Silva, Curitiba-PR
Árbitro: Antônio Denival de Morais
Auxiliares: Wesley Gomes da Silva e Altair Luis Daghetti

Paraná
Juninho; Jefferson, Irineu, Luís Henrique e Diego Correia; Edimar, Luiz Camargo, João Paulo e Everton; Márcio Diogo e Marcelo Toscano.
Técnico: Marcelo Oliveira

Cascavel
Veloso; Rafael, Tininho, Rodrigo (Ciro) e Gílson; Kim, Sidiclei, Irineu e Luiz Thiago; Mineiro e Rincón (Canela)
Técnico: Elói Kruger


Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host