UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
12/02/2010 - 15h02

Problema crônico no ataque mantém Paraná indefinido para pegar Iraty

Do UOL Esporte
Em Curitiba

A escalação do ataque do Paraná Clube continua sendo a principal dor de cabeça do técnico Marcelo Oliveira. O treinador já tem a equipe praticamente definida para o jogo com o Iraty, neste sábado, às 18h30, na Vila Capanema, mas ainda procura um companheiro para Marcelo Toscano.

Oliveira já fez tentativas com Douglas Santana, Elvis e, no jogo com Cerâmica, pela Copa do Brasil, escalou Wellington Silva, mas o setor ofensivo seguiu não funcionando. Toscano, artilheiro do time, com 4 gols, não marca há três jogos. Com isso, a equipe também caiu: não vence há quatro partidas e marcou apenas dois gols, nos últimos três confrontos.

Para Marcelo de Oliveira, o time cria oportunidades, mas não está conseguindo convertê-las. "O sentimento do torcedor é o mesmo que o nosso. Queremos que a bola entre. Nós criamos uma média de quatro gols por jogo. Neste último [contra o Cerâmica] criamos oito. É preciso ter menos ansiedade na hora de finalizar", declara o treinador.

Na manhã desta sexta-feira, o time paranista fez um treino leve na Vila Capanema. Marcelo Oliveira não realizou um coletivo e optou por ensaiar jogadas de bolas paradas e finalizações a gol.

A provável formação para enfrentar o Iraty, em jogo adiado da quarta rodada, é a seguinte: Juninho, Diego Correia, Luiz Henrique e Chicão; Murilo, Luiz Henrique Camargo, João Paulo, Pará e Guaru; Toscano, Douglas Santana (Wellington Silva ou Elvis).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host