UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/02/2010 - 16h58

CBF libera Couto Pereira, mas fim da interdição ainda depende do STJD

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Coritiba aguarda apenas a homologação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para poder voltar  a jogar no Estádio Couto Pereira, interditado desde dezembro do ano passado. O advogado do clube, Itamar Cortês, informou na tarde desta quinta-feira que a CBF já liberou o estádio e encaminhou o parecer ao tribunal, que deve se manisfestar nas próximas horas.

"O ofício de liberação já chegou às nossas mãos. Estamos apenas aguardando a homologação do STJD, que deve sair hoje [quinta-feira] ou amanhã [sexta]", disse o advogado à Rádio CBN Curitiba.

Segundo Cortês, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, analisou o relatório da vistoria pela qual passou o estádio, na semana passada, e deu parecer favorável à liberação. "Pelo parecer, o Couto Pereira não tem nenhuma restrição para voltar a receber jogos", informou o advogado.

Se a liberação for homologada até o fim desta semana, o Coritiba poderá voltar a jogar no Couto no próximo dia 21, quando enfrenta o Paraná, pela nona rodada do Paranaense.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host