Pelo Twitter, corintianos provocam rivais e comemoram título na chegada a São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Leonardo Soares/UOL

    Corinthians chega com a bandeira do time na cabine dos pilotos

    Corinthians chega com a bandeira do time na cabine dos pilotos

O Corinthians chegou a São Paulo nesta terça-feira e, finalmente, poderá comemorar o título de Bicampeão Mundial com a torcida. Ainda desembarque no aeroporto de Guarulhos, realizado às 7h, os jogadores mandaram mensagens aos seus seguidores no Twitter. Entre comemorações e provocações a rivais, os discursos são de festa.

O goleiro Julio Cesar foi o primeiro a avisar que o time já havia pousado em solo brasileiro. Imitando grito de torcida, ele avisou: " o campeão chegou."

Já Jorge Henrique voltou a falar sobre a polêmica com o lateral Léo, do Santos. "A entrevista que dei foi: ando de metro e volto com o título e ponto final! Gostam de ver o circo pegar fogo mesmo. Eu sei o que falei.", escreveu.

Logo após a vitória co Corinthians sobre o Chelsea por 1 a 0, o atacante rebateu a declaração do jogador santista que, após a confusão no embarque com a torcida corintiana afirmou em entrevista à rádio Estadão/ESPN"quem está acostumado com rodoviária, não pode ir ao aeroporto".

Após a má repercussão da declaração, Léo chegou a pedir desculpas aos torcedores do Corinthians. Mesmo assim, Jorge Henrique não deixou de criticar o adversário.

"Falar dos outros é muito fácil. Oportunidade ele teve, mas deixou passar. Andamos de ônibus, de metrô, e voltamos com a taça. A torcida do Corinthians pode andar de metrô, porque é uma torcida grande", afirmou Jorge Henrique após a conquista do Bicampeonato Mundial do Corinthians.

Mesmo assim, o atacante corintiano não deixou de comemorar a chegada a São Paulo.

Confira as mensagens dos jogadores corintianos abaixo:

UOL Cursos Online

Todos os cursos