UOL Esporte Futebol
 
Jefferson Bernardes/Vipcomm

Com Roth balançando no cargo, futuro presidente evitou falar do técnico

14/12/2010 - 17h35

Futuro presidente do Inter evita comentar dispensas e situação de Roth

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O presidente eleito do Internacional, Giovanni Luigi, que assume o clube a partir de 2011, evitou comentar eventuais dispensas de jogadores e a situação do técnico Celso Roth após a eliminação trágica no Mundial de Clubes. Luigi, no entanto, disse que o grupo do Inter passará por reformulações.

“Todos esses assuntos ficaram para depois do Mundial. Hoje não é o dia para falar nada desses assuntos”, afirmou Giovanni Luigi em entrevista à Rádio Gaúcha. O Internacional perdeu por 2 a 0 para o Mazembe e acabou ficando fora da final do Mundial de Clubes em Abu Dhabi.

O futuro presidente colorado prometeu valorizar jogadores jovens, como Oscar e Eduardo Sasha, e disse que o grupo passará por uma reformulação normal de final de temporada. “A cada final de temporada existe uma mexida no grupo. O futebol se renova e logicamente já estávamos pensando nisso, independente do resultado no Mundial”, disse Luigi.

Sobre a situação de Celso Roth, o dirigente também preferiu não comentar, mas disse que o técnico deve ser avaliado pelo “conjunto da obra”. “O trabalho de Roth é avaliado pela totalidade da obra e não por um ou dois resultados. Essa é uma questão que pretendo tratar após término do campeonato”, completou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host