Topo

Com Marlone na lista, Atlético-MG relaciona 23 para clássico com o Cruzeiro

Marlone está relacionado e pode estrear pelo Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marlone está relacionado e pode estrear pelo Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

31/03/2017 13h32

O Atlético-MG pode ter uma importante novidade no clássico com o Cruzeiro. Contratado na semana passada, o meia Marlone, que estava no Corinthians, está relacionado para o clássico deste sábado, às 16h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Ao ser perguntando sobre a escalação, o técnico Roger Machado não revelou, mas deixou no ar até mesmo a chance de Marlone ser titular.

“Temos o acréscimo do Marlone, que pode nos ajudar. A gente ganha coletivamente e na engrenagem, pois temos um jogador naquele setor do Marcos Rocha”.

Outro jogador que é novidade na lista de relacionados é o zagueiro Leonardo Silva. O capitão do Atlético-MG ficou fora das últimas três partidas do clube, por se queixar de dores no joelho esquerdo. O defensor não atua desde o dia 8 de março, na estreia do Atlético na Libertadores, no empate em 1 a 1 com o Godoy Cruz.

Aliás, Leonardo Silva é uma das dúvidas que Roger Machado não revelou sobre o possível Atlético. Titular nas últimas três rodadas, o zagueiro Felipe Santana é uma das opções do treinador. Outra dúvida que existe na escalação atleticana é sobre quem vai começar como titular no meio. Danilo, Otero, Marlone e Luan são as possibilidades de Roger.