Sem marcar pelo Cruzeiro, Thiago Neves traça meta ousada contra o Atlético
Presente em sete jogos do Cruzeiro na temporada e responsável por três assistências, Thiago Neves ainda não balançou as redes. O meia-atacante, porém, faz uma meta ousada para o clássico diante do Atlético-MG, neste sábado (1º), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
O dono da camisa 30 ignora o jejum vivido na Toca da Raposa II e vislumbra a possibilidade de alcançar um hat-trick no duelo com o arquirrival, no Mineirão, o mesmo que fez em seu primeiro Fla-Flu pelo time das Laranjeiras.
"Eu gosto de jogo assim (grande). É onde você se prepara bem, fica com a concentração lá em cima. Gosto de jogar. No Rio a maioria dos clássicos me dei bem, fiz gols e no sábado está na hora de mostrar ao torcedor que estou 100% e a força do elenco que formamos. O clássico marcante pra mim foi o Fla-Flu que marquei três gols. Porque não no sábado fazer a mesma coisa no primeiro clássico?", disse aos risos.
Em fevereiro de 2008, o meia-atacante disputou seu primeiro clássico com as cores do Fluminense. Na ocasião, o Tricolor venceu o Flamengo por 4 a 1, com três gols de Thiago Neves.
Embora o clássico não interfira na classificação das equipes no Campeonato Mineiro, o apoiador de 32 anos garante que o duelo será muito importante para o Cruzeiro.
"É importante o clássico até para você deixar uma marca num jogo desse. Para mim é importante, é meu primeiro clássico. Concordo que hoje é o maior (do país) pela rivalidade e qualidade dos dois times. Mas não podemos chegar no Mineirão e achar que vai ganhar de qualquer jeito. A nossa forma de respeitar é jogar e ir pra cima do Atlético", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.