Topo

Com zagueiro regularizado, Cruzeiro já tem duas novidades para a estreia

Caicedo está regularizado e pode estrear pelo Cruzeiro contra o Villa Nova - Cruzeiro/Divulgação
Caicedo está regularizado e pode estrear pelo Cruzeiro contra o Villa Nova Imagem: Cruzeiro/Divulgação

Do UOL, em Belo Horizonte

23/01/2017 16h45

Neste domingo, às 17h, o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, no Mineirão. Pelo dois dos reforços vão estar em campo. Após o lateral esquerdo Diogo Barbosa, o zagueiro Caicedo também está regularizado. O nome do defensor foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta segunda-feira.

Caicedo chegou à Toca da Raposa após se destacar na temporada passada pelo Independiente Del Valle. Vice-campeão da Copa Libertadores, o zagueiro foi eleito o melhor jogador da posição no seu país em 2016 e se tornou titular da seleção equatoriana.

Melhor para o técnico Mano Menezes. Caicedo e Diogo Barbosa estão treinando como titulares neste começo de temporada. Nos dois jogos-treino realizados até o momento, contra o Águia e contra o Araxá, ambos estavam na equipe que iniciou as atividades. Algo que deve se repetir no último jogo-treino antes da estreia, nesta quarta-feira, contra o Brasília.

Agora, o Cruzeiro trabalha para regularizar os outros dois reforços contratados para 2017. O volante Hudson e o meia Thiago Neves. Ambos precisam ter os nomes publicados no BID até sexta-feira, último dia útil antes da primeira rodada do Campeonato Mineiro. Mas primeiras atividades do ano, Hudson tem treinado como reserva, enquanto Thiago Neves ainda não participou de nenhum jogo-treino.