Topo

Após perder dente, goleiro do Cruzeiro brinca: "nada de sorrisos"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/01/2017 20h34

O lance mais preocupante do jogo-treino do Cruzeiro com o Araxá, realizado na manhã deste domingo, envolveu o goleiro Rafael. Ainda no primeiro tempo, o atual titular da equipe celeste se chocou com o atacante Itamar. Pior para Rafael, que cortou o supercílio e perdeu um dente. Sem condições de seguir na atividade, o goleiro deu lugar a Lucas França.

Depois de receber alguns pontos no supercílio, Rafael postou uma foto nas redes sociais e brincou com a situação. De acordo com o goleiro, o momento não é para sorrisos.

 

Apesar dos pontos, Rafael não deve ser problema para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, dia 29, contra o Villa Nova, às 17h, no Mineirão. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador deve treinar normalmente durante a semana.

Além de Rafael, o técnico Mano Meneses teve outra baixa no jogo-treino com o Araxá. O meia Marcos Vinícius machucou o tornozelo direito e também teve de ser substituído durante a atividade. Assim como Rafael, inicialmente a situação do meia não é preocupante.

O jogo-treino com o Araxá foi o segundo do Cruzeiro nesta temporada. Com gols de Sobis, Ábila e Alex, a equipe comandada por Mano Manezes venceu por 3 a 0. Nessa quinta-feira, o time celeste já havia feito 7 a 0 no Águia, equipe formada por jogadores sem clubes. Antes da estreia no Mineiro, o Cruzeiro faz mais um jogo-treino, com o Brasília, nesta quarta-feira, às 17h.