Presidente do Atlético-MG esclarece caso Fred: "Uma conversa simples"
Nessa quinta-feira o Fluminense confirmou a permanência de Fred no Rio de Janeiro. Irritado com o técnico Levir Culpi, o atacante pensou em deixar o clube carioca. No entanto, após uma reunião, o jogador e o treinador se acertaram. Bom para o Fluminense e ruim para Atlético-MG e São Paulo, dois clubes que mostraram interesse no centroavante.
E após a goleada sobre o Melgar, pela Libertadores, o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, falou sobre o assunto. O mandatário do Atlético não negou o contato com os responsáveis pela carreira de Fred, no entanto, Nepomuceno negou que qualquer acerto tenha acontecido, como noticiado pelo UOL Esporte.
“Teve uma conversa simples, logo depois... Muito provocado pelas manchetes, pois eu fiquei muito nervoso. Estavam falando em realização de exames, acerto salarial e não teve nada disso”, comentou o presidente alvinegro, que mostrou um certo incômodo ao falar em respeito do assunto
“Começam as especulações e as coisas saem do limite. Eu tenho uma boa relação com o presidente do Fluminense e ele tem contrato com o Fluminense. Na verdade, começam os boatos e começam a ganhar forças. Temos um elenco muito forte, com dois ou três jogadores por posição. Então, temos que focar no campeonato. Contratações sempre vão ter. E repito que jogador bom e que quer jogar no Atlético, vamos ficar atentos. Não era o momento, ou foi apenas especulação”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.