Garçom no domingo, Arrascaeta tem dia de artilheiro em jogo-treino na Toca
Segunda-feira de reapresentação do elenco, mas muito movimentada no Cruzeiro. Além de anunciar a saída por empréstimo de Gabriel Xavier e confirmar que negocia para liberar o zagueiro Douglas Grolli, também por empréstimo, o time realizou um jogo-treino utilizando apenas os jogadores reservas contra o Minas Boca, e venceu por 4 a 1, com destaque para o uruguaio Arrascaeta. Garçom no último domingo, contra o Tupi, o meia marcou dois gols diante do adversário de Sete Lagoas.
O time de suplentes que participou do jogo-treino foi formado com: Rafael; Fabrício Bruno, Bruno Viana, Léo e Bruno Nazário; Federico Gino, Marciel, Uillian Correia e Pisano; Arrascaeta e Douglas Coutinho.
Arrascaeta fez o primeiro gol, de falta. Após o empate do Minas, Uillian Correia recolocou o Cruzeiro em vantagem, em assistência de Bruno Nazário. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta voltou a balançar as redes e fez o terceiro. Allano entrou na etapa final, recebeu de Lucas Romero e fechou a conta, 4 a 1.
Os jogadores titulares realizaram apenas atividades regenerativas na academia, como de costume. O atacante Willian segue em recuperação de um estiramento na coxa.
Mayke é dúvida
Por causa de uma pancada na panturrilha direita, o lateral Mayke precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Tupi, no último domingo. Nesta segunda, o jogador foi reavaliado, mas os exames de imagem não apontaram nenhum tipo de lesão. O lateral já iniciou o tratamento e será observado nos próximos dias, mas ainda é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Fluminense, pela Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.