Topo

Dedé cobra evolução do Cruzeiro: "Tem que melhorar muito, é nítido"

Dedé, zagueiro do Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Dedé, zagueiro do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

14/02/2016 19h36

O Cruzeiro venceu o Tupi, na tarde deste domingo (14), por 1 a 0, e divide a liderança do Campeonato Mineiro com o Atlético-MG. Mesmo assim, Dedé não está satisfeito com o futebol que a equipe tem apresentado. De volta ao time titular depois de passar por duas cirurgias no joelho direito e se ausentar dos gramados por mais de um ano, o zagueiro cobrou bastante na saída do gramado.

O camisa 26 crê que "é nítida" a necessidade de melhora do time de Belo Horizonte e garante que o elenco seguirá trabalhando para evoluir na atual temporada.

"Nosso time tinha obrigação de ganhar aqui, apesar do jogo corrido. Temos que melhorar muito. Isso é nítido para a gente também. Vamos trabalhar para melhorar e, se Deus quiser, conseguiremos melhorar", afirmou.

"Explicar friamente (o porquê do baixo rendimento no início) é difícil. Nosso time está tentando, está buscando. Vamos tentar nos movimentar mais, fazer bem melhor que fizemos", acrescentou.

Questionado se o técnico Deivid necessita alterar o esquema, Dedé tergiversou: "Quem sou eu para falar isso? O time que começou o jogo é muito bom. Infelizmente, a tendência é melhorar quando o jogo está 0 a 0", concluiu.