Topo

Cruzeirenses festejam título nas redes sociais, e sobra até para o rival

Do UOL, em Belo Horizonte

14/04/2014 13h38

Com pouco tempo para comemoração, os jogadores do Cruzeiro utilizaram as redes sociais para celebrar o título do Campeonato Mineiro conquistado sobre o rival Atlético-MG. Além de fotos com familiares e companheiros, não faltou provocação ao arquirrival.

Em sua conta no Instagram, o zagueiro Leo postou uma foto com a taça de campeão mineiro ainda no gramado do Mineirão e, entre as hashtags que publicou, aproveitou para cutucar o rival relembrando a goleada por 6 a 1. “#campeãomineiro2014 #eterno 6 a 1 #deusebom #mineiraoenosso #minaseazul #gloriaadeus”, escreveu o defensor.

Leo fez parte daquele jogo contra o principal rival na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. Na ocasião, o Cruzeiro poderia ser rebaixado em caso de vitória do Atlético, que já havia se livrado da queda, mas conseguiu se salvar ao golear os alvinegros pelo placar de 6 a 1, que até hoje serve como motivo de gozação dos torcedores celestes.

Outros atletas do Cruzeiro também aproveitaram para compartilhar o momento de alegria com os torcedores. Júlio Baptista, que se tornou titular e jogou as duas partidas da final, celebrou ao lado da esposa e da filha junto com os demais companheiros em uma churrascaria da capital mineira.

Jogadores como Everton Ribeiro, Lucas Silva, Marlone e Elber utilizaram as redes sociais para festejar a conquista invicta do Campeonato Mineiro. Todos compareçam à pequena celebração dos cruzeirenses.

A comemoração, no entanto, durou pouco e os jogadores retornaram cedo para casa, uma vez que o grupo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O Cruzeiro inicia a preparação para o duelo contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pelas oitavas de final da Libertadores.