UOL Esporte Liga dos Campeões
 
20/10/2009 - 18h37

Em jogo de três gols contra, zebra Unirea goleia e assume 2º lugar

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Em plena Escócia, o modesto Unirea, da Romênia, não tomou conhecimento do Rangers ao golear a equipe da casa por 4 a 1. Além do resultado, o que mais de surpreendente teve na partida foi a quantidade de gols contra - três, sendo que um deles foi marcado por um brasileiro.

SURPRESA NO GRUPO G

  • EFE/Brian Stewart

    Fora de casa, o romeno Unirea conseguiu a sua primeira vitória na história da Liga dos Campeões

  • AP Photo/Thomas Kienzle

    Já na Alemanha, o Sevilla venceu mais uma e continua com campanha 100% na competição

O resultado positivo fora de casa deixou o Unirea na segunda colocação do grupo G da Liga dos Campeões com quatro pontos, ultrapassando o Stuttgart (dois), que perdeu para o Sevilla em casa por 3 a 1.

O Rangers, por sua vez, fica em situação complicada na chave, pois tem apenas um ponto no último lugar com três jogos restando para o fim da competição.

As equipes voltam a jogar no dia 4 de novembro, só que agora na Romênia, pela quarta rodada do grupo. O Stuttgart terá a oportunidade de se vingar do Sevilla na Espanha, no mesmo dia e horário (17h45 de Brasília). As partidas terão acompanhamento do Placar UOL Esporte.

A série de gols contra começou logo aos 2min do primeiro tempo, com o Ricardo Vilana marcando a favor do Rangers. Aos 32min, Bilasco recebeu cruzamento na esquerda e empatou para o Unirea.

Logo aos 4min do segundo tempo, o Unirea virou. Cruzamento desviou em Bruno Fernandes e em Lafferty, para este último marcar contra. Aos 14min, mais um contra: McCulloch tentou desviar cobrança de falta e fez o terceiro dos romenos.

Aos 20min do segundo tempo, o último gol do jogo. Brandán bateu falta de esquerda e a bola desviou em Naismith antes de entrar, mas o juiz desta vez não deu gol contra e creditou o tento ao jogador do Unirea, que fechou o placar em 4 a 1.

Sevilla 100%
Em Stuttgart, o Sevilla mostrou que está em grande fase na Liga dos Campeões ao vencer o time da casa por 3 a 1, resultado que o deixou na liderança absoluta do grupo com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Squilacci, com dois gols, foi o destaque da partida em favor do time espanhol. Jesús Navas fez o outro tento do Sevilla. Pelo lado do Stuttgart, o brasileiro Élson marcou o único gol da equipe alemã.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host