PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Tuchel diz que fala com Neymar e aguarda retorno antes de jogo decisivo

João Henrique Marques

Do UOL, em Paris

25/02/2019 12h40

O treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, aguarda por Neymar antes do jogo decisivo contra o Manchester United, dia 6 de março, pelas oitavas de final, da Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes. O camisa 10 está no Brasil dando sequência ao tratamento de lesão no pé direito e já avisou o elenco que estará presente na torcida em Paris durante o jogo.

"Neymar? Temos um pouco de diferença de horário entre aqui e o Brasil, mas nós trocamos mensagens. É importante que ele volte antes do jogo e nos apoie. Espero que ele volte cheio de energia, é importante para ele e espero que ele possa voltar a treinar depois do Manchester United e nos ajude em campo", comentou Tuchel na tarde desta segunda-feira.

Neymar já está mais de um mês ausente no PSG por conta da lesão. O retorno do jogador aos treinos é previsto para o final do mês. Assim, em caso de classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, o brasileiro deve atuar nas partidas pelas quartas de final, em abril.

O PSG saiu na frente na disputa por uma vaga para as quartas. O time venceu o jogo de ida contra o Manchester United por 2 a 0, na Inglaterra. 

Esporte