Neymar diz encarar jogo contra Napoli "como se fosse o último" de sua vida
O PSG dos brasileiros Neymar, Thiago Silva e Marquinhos enfrentará novamente o Napoli nesta terça-feira (6), às 18h (de Brasília) pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Terceiro colocado no grupo C, o clube francês precisa da vitória para respirar na competição. Depois de uma derrota, uma vitória e um empate, a pressão sobre o elenco do PSG é grande. Neymar falou sobre isso nas redes sociais.
"Esse jogo é muito difícil. É praticamente uma final para a gente. A gente tem que vencer a partida. Esperamos fazer um grande jogo e sair com um grande resultado, que é a vitória, porque é uma final. A gente tem de encarar esse como o último jogo da nossa vida", disse o jogador em vídeo.
O último confronto entre o francês e o italiano terminou com um empate por 2 a 2; desta vez, a partida será na Itália. O Liverpool é o líder do grupo C com seis pontos, seguido por Napoli, com cinco, PSG, com quatro, e Estrela Vermelha na lanterna, com apenas um.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.