PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jornais italianos se revoltam com expulsão de CR7: "inexplicável"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/09/2018 18h54

A Juventus venceu o Valencia por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), na estreia das duas equipes na Liga dos Campeões. A partida ficou marcada pela expulsão de Cristiano Ronaldo, que recebeu o vermelho direto após se enroscar com o zagueiro Murillo dentro da área e deixou o campo chorando. Os jornais italianos se revoltaram com o cartão dado ao português.

A Gazzetta  dello Sport publicou: “Três pontos fundamentais para o time de Allegri na estreia. Sem CR7, expulso inexplicavelmente depois de 29 minutos após um contato com Murillo, Pjanic dá a vitória com dois pênaltis”.

Já o Corriere dello Sport escreveu: “Juve gigante mesmo sem CR7: Allegri desbanca o Valencia com 10. Depois da clamorosa expulsão do português, os bianconeri fazem 2 a 0 no Mestalla com dois pênaltis de Pjanic”.

Na Espanha, os veículos também repercutiram a atuação do ex-jogador do Real Madrid, mas com menos destaque. “Cristiano chora, mas a Juventus vence o Valencia”, disse o El País, enquanto o As publicou: “Com e sem Cristiano, muita Juventus”.

Já o Mundo Deportivo lamentou a atuação do Valencia, que sofreu dois gols quando já estava com um jogador a menos. “O Valencia não aproveita o vermelho de Ronaldo e cai contra a Juventus”, escreveu o jornal.

#RolouNaLiga: CR7 é expulso em rodada de visitantes

UOL Esporte

Esporte