Cristiano Ronaldo chora após ser expulso em estreia na Champions pela Juve

A estreia de Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões com a camisa da Juventus durou apenas 29 minutos. Logo no primeiro tempo do duelo contra o Valencia, fora de casa, o português foi expulso após se desentender dentro da área com o colombiano Murillo e deixou o campo chorando.
O camisa 7 se enroscou na área com o zagueiro adversário. Em câmera lenta, é possível ver um chute na canela de Murillo quando o português entrava na área. O defensor caiu no gramado e reclamou de agressão do atacante. Depois, Ronaldo chegou a ironizar a queda do adversário e apertou a cabeça dele.
O árbitro alemão Felix Brych ouviu o que o auxiliar ao lado do gol tinha a dizer e decidiu dar o cartão vermelho para o português. O zagueiro do Valencia seguiu em campo e não foi advertido nem com o amarelo.
Ronaldo ficou inconformado com a decisão e deixou o campo chorando. Ele foi acompanhado pelo ex-meia Pavel Nedved, que atuou pela Juventus e atualmente é o vice-presidente do clube, antes do túnel na saída do gramado
Esta é a primeira expulsão do camisa 7 na Liga dos Campeões em mais de 150 jogos na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.