Polícia britânica monitora ameaças contra o goleiro Karius, do Liverpool
A polícia do condado de Merseyside, no Reino Unido, anunciou que está monitorando ameaças contra o goleiro Loris Karius, do Liverpool, e sua família.
Ele chegou a ser intimidado com insinuações sobre sua integridade física, após falhar nos dois gols na derrota do time inglês contra o Real Madrid na final da Liga dos Campeões.
As autoridades britânicas afirmaram que estão atentas às declarações sobre o jogador nas redes sociais.
“Mantemos atenção nas publicações dessa natureza nas mídias digitais. Ofensas serão investigadas. Os agentes policiais estão avisados sobre comentários e ameaças feitas na internet”, declarou a polícia britânica, em nota.
Na derrota do Liverpool por 3 a 1 contra o Real Madrid, no sábado (27), Karius errou quando jogou a bola nos pés do atacante Karim Benzema, que abriu o placar contra os ingleses.
Numa segunda ocasião, ele não conseguiu defender um chute de fora da área do galês Gareth Bale, que marcou o último e sacramentou a vitória e o título da equipe espanhola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.