Zidane abdica de BBC em decisão; Liverpool joga com Salah, Mané e Firmino
Real Madrid e Liverpool traçaram estratégias diferentes para a decisão da Liga dos Campeões da Europa, marcada para este sábado, em Kiev, na Ucrânia. Enquanto o clube inglês escalou as suas três principais estrelas ofensivas (Salah, Mané e Firmino), o gigante espanhol abdicou de uma delas: o gales Gareth Bale, que começa o jogo no banco de reservas.
Suplente em todo o mata-mata da Champions, Bale tinha a expectativa de começar a partida deste sábado, conforme notificou a imprensa espanhola. No entanto, Zinedine Zidane manteve a escalação com Isco no meio-campo, com liberdade para encostar em Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.
O Real Madrid vai buscar o tricampeonato – 13ª taça no total – com Keylor Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.
Por outro lado, o Liverpool busca a primeira taça desde 2005 com a formação que levou o time a superar a marca dos 40 gols no torneio. O time de Jurgen Klopp joga com Karius; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk e Robertson; Henderson, Milner e Wijnaldum; Salah, Roberto Firmino e Mané.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.