Topo

C. Ronaldo diz que mãe verá final da Champions 'com pouquinho de calmantes'

Segundo astro, Dolores Aveiro não vê jogos do Real Madrid: "Muita pressão" - reprodução/Instagram
Segundo astro, Dolores Aveiro não vê jogos do Real Madrid: 'Muita pressão' Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/05/2018 19h53

Dolores Aveiro, a mãe de Crisitano Ronaldo, deverá estar sob efeito de calmantes no jogo deste sábado entre Real Madrid e Liverpool, pela final da Liga dos Campeões 2017/2018. Quem garante é o próprio astro português.

Em entrevista divulgada nesta quinta-feira pelo programa Jugones, da TV espanhola La Sexta, o astro do Real Madrid disse que sua mãe sofre “muito, muito” quando ele joga. Por isso, ela não costuma assisti-lo ao vivo.

Questionado a respeito da sensação da mãe, Cristiano afirmou que ela se sente “muito mal” durante os jogos. Ainda assim, estará em Kiev (Ucrânia) para a decisão europeia do fim de semana.

“(Ela) vai, porque vai toda a família. Vão a família e os amigos. Se fica sozinha, é pior”, disse o camisa 7. “É um momento especial. Não sei se pode ser minha última Champions, ninguém sabe. É preciso viver este momento. Mas ela vai estar ali com um pouquinho de calmantes”, completou.

Segundo o português do Real, Dolores costuma ficar fora de casa quando a TV exibe os jogos de seu time. “Os outros jogos, ela não vê. Ela vai para casa e, na hora dos jogos, vai caminhar com a empregada. Passa em casa, vê o resultado e vai embora de novo”, conta Cristiano Ronaldo. “Não consegue, é muita pressão.”

O jogo deste sábado entre Real Madrid e Liverpool começa às 15h45 (horário de Brasília) e decide o campeão europeu da temporada.