C. Ronaldo diz que mãe verá final da Champions 'com pouquinho de calmantes'
Dolores Aveiro, a mãe de Crisitano Ronaldo, deverá estar sob efeito de calmantes no jogo deste sábado entre Real Madrid e Liverpool, pela final da Liga dos Campeões 2017/2018. Quem garante é o próprio astro português.
Em entrevista divulgada nesta quinta-feira pelo programa Jugones, da TV espanhola La Sexta, o astro do Real Madrid disse que sua mãe sofre “muito, muito” quando ele joga. Por isso, ela não costuma assisti-lo ao vivo.
Questionado a respeito da sensação da mãe, Cristiano afirmou que ela se sente “muito mal” durante os jogos. Ainda assim, estará em Kiev (Ucrânia) para a decisão europeia do fim de semana.
“(Ela) vai, porque vai toda a família. Vão a família e os amigos. Se fica sozinha, é pior”, disse o camisa 7. “É um momento especial. Não sei se pode ser minha última Champions, ninguém sabe. É preciso viver este momento. Mas ela vai estar ali com um pouquinho de calmantes”, completou.
Segundo o português do Real, Dolores costuma ficar fora de casa quando a TV exibe os jogos de seu time. “Os outros jogos, ela não vê. Ela vai para casa e, na hora dos jogos, vai caminhar com a empregada. Passa em casa, vê o resultado e vai embora de novo”, conta Cristiano Ronaldo. “Não consegue, é muita pressão.”
O jogo deste sábado entre Real Madrid e Liverpool começa às 15h45 (horário de Brasília) e decide o campeão europeu da temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.