Topo

Sem Iniesta, Paulinho será titular do Barça; veja escalações da Champions

REUTERS/Albert Gea
Imagem: REUTERS/Albert Gea

Do UOL, em São Paulo

31/10/2017 16h54

Iniesta está fora do time do Barcelona por conta de uma lesão no músculo anterior da perna esquerda. Mas isso já não representa mais uma preocupação tão grande para a torcida, já que o elogiado Paulinho será titular mais uma vez.

O nome do brasileiro está na escalação do Barça para o jogo contra o Olympiacos, que acontece nesta terça-feira, a partir das 17h45 (de Brasília). Messi e Suárez também são titulares da equipe de Ernesto Valverde.

Ou seja, o Barcelona irá para a partida com o seguinte time: Ter Stegen; Semedo, Mascherano, Umtiti e Alba; Busquets, Sergi Roberto e Paulinho; Denis Suarez, Messi e Luiz Suárez. Enquanto isso, no mesmo horário, o PSG recebe o Anderlecht no Parc des Princes.

MCN -  -

O trio de ataque mais caro do planeta será titular em Paris. Confira: Areola; Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Kurzawa; Verratti, Rabiot e Draxler; Mbappe, Cavani e Neymar. Conforme antecipado nesta segunda-feira, Lucas Moura não foi sequer relacionado para o jogo.

Gabigol chegou a ser relacionado pelo Benfica para enfrentar o United no Old Trafford; no entanto, embora esteja em Manchester com o time de Portugal, o atacante acabou cortado até do banco de reservas.

Vale lembrar que a semana teve rumores de que o ex-santista estaria irritado com o clube, e os jornais europeus já dizem que ele pode ser devolvido à Inter de Milão em janeiro. Douglas será titular e Jonas é suplente.

Também a partir das 17h45, o Bayern de Munique visita o Celta em Glasgow. O brasileiro Rafinha será titular na lateral, mas o time não terá Lewandowski: Ulreich; Rafinha, Sule, Boateng e Alaba; Martinez, Tolisso e Vidal; Robben, James Rodríguez e Coman.